Secretaria do meio ambiente na pauta
Muito impasse ainda na definição do secretário de Meio Ambiente. Até agora o nome de quem deverá assumir a pasta tem sido mantido a 7 chaves. Porém, temos algumas pessoas cotadas para a área…
==
O primeiro nome seria de Nivaldo Pacheco, conforme nos contou uma pessoa que participou ativamente da campanha de Mauri e Frontino na eleição passada. Conforme essa fonte, num primeiro momento esse foi o nome apresentado para essa pasta que, de fato, deverá dar muito trabalho a seu titular.
==
Porém, fonte ligada à administração foi taxativa ao dizer “sem chance” para esse nome. Será?
==
Outro nome aventado é o de manter Zé Neto na secretaria. Apesar da mudança de governo, Zé Neto ainda responde pelo meio ambiente de Frutal até o final de janeiro, quando, ao que parece, o anúncio oficial deverá ser feito. Mas existe a possibilidade de Zé Neto ser mantido no cargo.
==
Outra pessoa de dentro da administração disse, em off a esse jornalista, que essa pasta é uma tremenda “fria” dado os desafios a serem superados por seu titular em Frutal. Voçoroca e desmatamento são apenas o começo da ponta do iceberg.
==
Por outro lado, é possível realizar importantes parcerias com o Hidroex em favor de Frutal. Se o secretário souber utilizar o potencial do Hidroex para atender aos problemas de Frutal, sem dúvida nenhuma, seria de grande importância para o município.
==
O nome do escolhido já teria sido confidenciado a um ou outro assessor mais próximo de Mauri. Mas enquanto isso, o mistério continua. Se bem que… qual o motivo do mistério?
==
Bem vindo ao nosso mais novo parceiro:
==
E se você quer integrar o rol de parceiros, estamos à inteira disposição. O telefone para contato é o 34-9111-1345.
==
Volto mais tarde.