Procon x CTBC e a conversa “padrão”
Falei há pouco com a repórter Soleny Rocha, que esteve na reunião da CTBC com o Procon na Câmara de Frutal. Os detalhes repassados não foram nada animadores. Enfim, resumindo a conversa da CTBC: “vamos providenciar as melhorias necessárias”.
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Sobre as constantes falhas nos celulares a alegação é que a expansão da cidade fez com que o número de torres da empresa saltasse de 5 para 11. E para que todo esse “alto investimento” funcione é preciso que se faça “ajustes finos”.
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Sobre a pane da semana passada, a resposta foi de que se tratou de um caso em 1 milhão e que o problema foi solucionado em tempo recorde. Se bem que, 1h40m ser um tempo recorde me fez pensar se eles estavam disputando a Maratona de Nova York. Mas, é o que dizem…
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E sobre os problemas com as conexões da Internet, os consumidores podem procurar diretamente o Procon que passará ter, a partir de agora, um canal de comunicação ‘direto’ com a CTBC para solucionar esses problemas.
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Enfim… o discurso foi padrão e dentro daquilo que todo mundo, de certa forma, já imaginava que seria.
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Essa é uma síntese das conversas. Mais detalhes na terceira edição do Jornal da 97, às 18h45m e amanhã às 7hs. e 11hs.
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Comecinho da noite estarei de volta.