Curtas para a quarta
Uma turma interessada na celeridade dos processos eleitorais em Frutal andou aventando a possibilidade de pedir uma antecipação das audiências marcadas para os dias 16, 18 e 30 de abril e 15 de maio. A intenção era tentar acelerar a discussão judicial e acabar com a ansiedade.
==
Mas ao que parece a pauta de julgamentos do juiz Stefano Renato Raymundo anda um tanto quanto extensa, o que inviabilizaria o pedido de antecipação.
==
Pelo sim, pelo não, o pedido ficou apenas na “intenção” e não se materializou, de fato.
==
De qualquer maneira, mês que vem deve movimentar, e muito, a política frutalense. Como já disse em outras oportunidades… outubro ainda não acabou. Pelo menos, judicialmente falando.
==
Comentários em redes sociais andaram dizendo que possivelmente haveria uma odontóloga contratada com um salário considerado alto e que só atenderia em Frutal uma vez por mês. Tomei conhecimento do caso ontem e vou procurar me informar sobre o que foi repassado.
==
A turma da comunicação da prefeitura, que também vive conectada, também já deve ter tido acesso à informação publicada no “Democracia Já”. Possivelmente algum posicionamento deve aparecer também sobre a situação.
==
Volto logo mais.
==
Anuncie! 34-9111-1345
==