Sinalização danificada e Polivalente
Ilógico. Essa é a palavra que define o ato de vandalismo onde 10 placas de sinalização da rua Minas Gerais foram destruídas. Além de prejudicar a informação aos motoristas, gera prejuízos para os cofres públicos.
==
Sem contar que infelizmente Frutal ainda está precário na sinalização de trânsito. Se o pouco que tem for destruído assim, essa queda de braço vai durar séculos, e ninguém vai levar vantagem nisso.
==
Cada placa de trânsito custa entre R$180 e R$220. Dá para ter uma noção de como anda caro colocar a sinalização na cidade.
==
Além disso, as placas são uma questão de segurança. Se alguém souber indicar o responsável, faça a denúncia anônima para o 190 ou 181. De verdade. Situações como essa não merecem ser acobertadas.
==
Estive na manhã de hoje ao lado do jornalista Peterson de Paula e do estagiário Zé Pereira em uma palestra com alunos do Polivalente. A nossa fala sobre Comunicação Social veio como parte do projeto “Reinventando o Ensino Médio”. Agradeço ao convite e parabenizo a direção pela escolha dos temas a serem aplicados em Frutal. E parabéns à garotada, que participou ativamente da palestra e do bate-papo.
==
Por falar nisso, alguns alunos trouxeram até a mim a necessidade de se reformar quadros negros de algumas salas. Disseram que em uma das salas o quadro está totalmente degradado e mal dá para se ler o que é escrito pelo professor. Fica aqui a dica para o deputado Zé Maia, secretário Narcio Rodrigues e Inspetoria de Ensino. Vamos olhar com carinho para a escola!
==
Volto logo mais!
—
Anuncie! 34-9111-1345.
==