Curtas para tarde
A possível absolvição de Mauri em um dos processos de compra de votos fez, de certa forma, reduzir a expectativa para as audiências contra Toninho Heitor, que serão realizadas nos dias 30 de abril e 15 de maio.
==
A campanha da prefeitura para manter canteiros centrais limpos é interessante, especialmente pelo paisagismo urbano da cidade. Agora é preciso que as pessoas se conscientizem e, mais que isso, que multas sejam aplicadas a quem descumprir as determinações do Código de Posturas. Isso já ajudaria – e muito – a inibir um pouco do aspecto “sujo” da cidade.
==
Mas enquanto a população não se conscientizar, nenhum esforço é totalmente válido. Poucos dias depois de limpar as ruas no Progresso, onde foram retirados lixos e entulhos, moradores já voltaram a espalhar lixo pelo local e até um sofá velho. Fico imaginando o que passa na cabeça dessas pessoas para jogar lixo em qualquer lugar.
==
Enquanto todos processos vão se desenrolando, a cidade continua sem respostas efetivas acerca a denúncia de R$10 milhões feitas pela CEI no ano passado ao MP. Será que não haverá nenhuma resposta nem mesmo em respeito à comunidade?
==
Outro assunto que não pode ser esquecido: concurso público. Quando é que vai acontecer mesmo?
==
==