Variadas para a quarta
O anúncio de que o MP pediu ao juiz que não levasse o processo contra Mauri e Frontino à frente gerou as mais diversas reações, especialmente em redes sociais. De um lado, muita gente comemorando. De outro, alguns se perguntando o por quê.
==
O fato é que mesmo com o pedido, ainda há outro processo em andamento e resta a população esperar o desenrolar desse segundo processo. E, nesse segundo caso, ainda caberá recurso a outras instâncias, independente da decisão judicial.
==
Em relação a esse segundo processo, ontem foram anexados alguns documentos a ele conforme demonstrado em pesquisa feito pelo site do TRE. Provavelmente documentos que integram os pedidos feitos pelo advogado Rodrigo Ribeiro.
==
Poucos minutos antes de dar a notícia aqui no blog ontem a tarde eu havia abordado a questão da segurança. Como sei que de repente o assunto foi pouco debatido, só gostaria de lembrar que Frutal não figura mais entre os líderes de violência escolar no estado e que esse feito se deve à Patrulha Escolar.
==
Nesse sentido, parabenizo o comando da PM em Frutal, os militares da Patrulha Escolar, bem como o advogado Renato Furtado que atuou de maneira efetiva para a vinda da patrulha junto ao deputado estadual Dalmo Ribeiro. Tomara que a cidade possa comemorar, dia após dia, mais benefícios que refletem em ações positivas para nós.
==
Volto logo mais a tarde.
==