Noticias

Vereador Carlos Roberto justifica por que votou contra doação de terreno no Ipê Amarelo

A Câmara de Frutal aprovou na última reunião ordinária realizada na noite do dia 08 de abril a doação de uma área no Bairro Ipê Amarelo que será destinada para a construção de residências para policiais militares através do programa “Minha Casa, Minha Visa”. A aprovação se deu por 8 votos contra 6 e o vereador Carlos Roberto Silva (PV) votou contra essa doação.
“Eu não sou contra o cidadão receber qualquer benefício! Não sou contra a doação do terreno para os policiais e nem para qualquer segmento. Procurei o prefeito e disse a ele que o Poder Legislativo teria dificuldade em votar esse projeto, afinal, ele ficou nessa casa por seis meses e não foi votado na administração passada. A questão é ter critério para uma doação e na minha opinião não houve critério para essa doação, por isso voto contra”, argumentou o vereador Carlos Roberto Silva.
Carlos Roberto ponderou ainda que é favorável a doação de terrenos para policiais militares, porém, em todos os bairros de Frutal. “Sou a favor sim da doação, mas de cinco terrenos no princesa Isabel, cinco terrenos na Vila Esperança e assim por diante, ou seja, de forma setorizada estaríamos garantindo a segurança da população. Esses terrenos que serão doados aqui hoje não atendem a demanda real da Polícia militar, ou seja, ainda vão faltar muitos terrenos.”
Para finalizar Carlos Roberto assinalou que estará entrando na próxima reunião com uma indicação para o prefeito Mauri Alves solicitando a aquisição de novos terrenos por parte da Prefeitura nos bairros de Frutal visando à doação desses terrenos para policiais militares.

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação