A tinta das ruas e Feira Livre
Sobre as tintas utilizadas na sinalização de trânsito e que já estão se apagando, o discurso da prefeitura é de que fazem parte de um lote já licitado pela administração anterior e que é de má qualidade. Ou seja, a tinta deve ter sido licitada no ano passado apenas para maquiar mesmo a cidade.
==
A promessa é de que uma tinta de melhor qualidade e emborrachada seja utilizada na próxima licitação que será feita pela atual administração. E tome serviço desperdiçado: primeiro para pintar com a tinta mequetrefe. Agora, daqui uns dias, para pintar com a tinta boa. De novo…coisas da Administração Pública. Vai entender!
==
Excelente indicação do vereador Juninho do Sindicato em mudar o local da Feira Livre para a Praça da Prefeitura. Além de facilitar o trânsito na avenida – que está em vias de se tornar mão única – vai facilitar e muito a vida de quem se desloca de carro para a feira. Tem domingos que, por conta das missas da Matriz, parar carro por ali é uma aventura.
==
Sem contar que na Praça da Prefeitura há espaço para a feira crescer. A área é mais ampla e sem dúvida nenhuma, mais segura em termos de trânsito de pedestres. Parabéns ao presidente da Câmara!
==
Em tempo: seria interessante também que os feirantes instalassem latões para recolher o lixo fruto das vendas no domingo. Bagaço de cana, guardanapo, frutas podres, etc., muitas vezes são deixados na rua até que as garis façam a limpeza. Latões facilitaram – e muito – esse trabalho.
==
Enquete que permaneceu alguns dias aqui no blog mostra que 82% dos que responderam aprovam a mudança nas mãos de direção da Benjamin Constant e Delfino Nunes. Foram 62 votantes. Já iniciamos uma nova enquete para saber a opinião dos leitores. Participe!
==
==