A briga interna na PC; Kung Fu em Frutal é medalhista de ouro
Briga “caseira” termina com tiros na casa do delegado regional. Esse é o resumo da história apresentada pela PC após o inquérito que apurou os seis tiros disparados contra a casa do delegado Osório Tercius. O autor apontado no inquérito?Um investigador de nome Douglas…
==
Enfim, é o tipo de situação que Frutal não merece! Aliás, cidade nenhuma merece. Infelizmente isso arranha a imagem da PC na cidade, onde há tanta gente boa trabalhando e prestando um ótimo serviço.
==
Não vou nominar ninguém para não cometer injustiças, mas que tem muitos investigadores, delegados e escrivães que fazem um ótimo serviço, ninguém duvida!
==
Frutal ganhou quatro medalhas – três ouro e um bronze – em um campeonato regional de Kung Fu em Guará. O mestre dos alunos, Gleisson, só lamentou a falta de apoio para participar da competição. Segundo ele, se tivesse conseguido um ônibus, poderia ter levado mais atletas para lá.
==
Gleisson, em entrevista, desabafou que é preciso que a cidade e as autoridades olhem para outros esportes, como as artes marciais, onde há atletas de alto nível, mas pouco apoio. Como diz ele, esporte “não é só futebol”. Fica aí registrado o apelo do professor de Kung Fu.
==
==