A justiça tarda…
Algumas coisas em Frutal parecem que às vezes não vão se resolvem, mas, no final, a conta é que está demorando a chegar. Digo isso por conta da denúncia de ontem do MP querendo responsabilizar a ex-prefeita por negligência. Na nota do MP foi destacado que um TAC foi proposto, mas não foi assinado, o que resultou no ingresso da ação.
==
Da mesma forma, muito antes, um TAC para resolver o problema do concurso foi proposto à ex-prefeita. Ela também não assinou. E o concurso, deu no que deu: está anulado e deveremos ter outro no próximo ano.
==
Pelo visto a ex-administração não gostava de TAC’s, o que me leva a crer que apostavam numa impunidade ou que as situações se resolveriam por si só, caindo no vazio. Enfim, aos poucos, parece que não é bem assim que as coisas têm acontecido.
==
Da mesma forma a demora em dar resposta à denúncia da CEI do Frei Gabriel pode nos levar a crer que, quando ela vier, pode ser que apareça “rasgando” meio mundo. Apesar de que fontes me informaram a existência de uma outra empresa que emitia notas para a prefeitura e que acabaram não aparecendo no relatório da CEI.
==
Para ficar apenas no âmbito dos ditos populares, muitas vezes a “justiça tarda, mas não falha”. Espero que assim seja. De coração!
==
==