Frutal e suas particularidades
Algumas situações em Frutal são, no mínimo, interessantes. Tem uma pequenina parcela de pessoas que acham que ninguém pode questionar ou divulgar dados públicos referentes ao que está acontecendo com o dinheiro da NOSSA cidade. Aliás, tem gente que não aceita questionamento de espécie alguma, seja de uma prestação de serviço ou de uma mudança na base de cálculo de imposto…
==
Estando em pleno século XXI e vendo pessoas ocupando determinados cargos de poder no âmbito da administração pública e que são “estudadas” o suficiente, existem alguns comportamentos que são, no mínimo, lamentáveis.
==
E essa pequenina parcela de pessoas ainda se exaltam quando dizem que “o rei está nu”. Será que todos somos obrigados a acreditar em um tecido mágico, tal como diz a anedota?
==
Talvez algumas pessoas esquecem que a população tem massa crítica, e que, principalmente após os movimentos sociais nas ruas, os cidadãos acordaram um pouco mais para a realidade do país. Não adianta tentar levar as coisas como se ainda estivéssemos no século XIX. “O mundo mudou”, diria algum poeta.
==
E a CTBC deixou todo mundo a pé novamente. Mas, para quem precisa de Internet e já está sem paciência com a operadora, hoje pela manhã técnicos instalaram cabos da Internet Fixa Claro na cidade. Ou seja, a concorrência, graças a Deus, está chegando!
==
A luta pela duplicação da BR-153 pode ganhar mais um novo fôlego em alguns dias. O deputado federal Welington Prado, relator do Orçamento da União, solicitou ao empresário Romero Brito que enviasse dados sobre a situação da rodovia, como número de acidentes e mortes registrados nos últimos anos. A intenção é respaldar o pedido de duplicação com base nesses números.
==
Para levantar os dados o empresário contou com o apoio da PRF e também na consulta aos arquivos de notícias publicadas sobre o assunto. Torço para que essa duplicação deixe de ser um sonho e passe a ser uma realidade. Talvez com a proximidade das eleições em 2014 tenhamos uma boa notícia nesse aspecto.
==
==