Caso Bruna Marques de Melo / Julgamento de homicídio de 2002 / Falta de água
E parece que o caso do desaparecimento da garota Bruna Marques de Melo, que causou grande comoção na cidade e que vive aparecendo em campanhas de busca de pessoas desaparecidas, terá novidades por esses dias.
==
Fontes me disseram que a menina pode ter sido encontrada na cidade de Sacramento (MG). Porém, um exame de DNA foi feito para aguardar a confirmação se, de fato, trata-se da garota Bruna.
==
O jeito é esperar para saber se isso vai mesmo se confirmar ou se vai ser um alarme falso. Porém, já é um alento para quem se incomoda com essa situação a tantos anos.
==
Para quem não conhece o caso:
http://www.correiodeuberlandia.com.br/tag/bruna-marques-melo/
http://www.regiaonoroeste.com/portal/materias.php?id=21913
==
No momento, a garota estaria na Casa Lar daquele município.
==
Após 12 anos tem início as audiências de instrução e julgamento do caso da morte de Paulo Silas, ocorrida em 2002. À época, a morte causou muita comoção na cidade, já que ele teria sido agredido no banheiro da praça da Matriz e, apesar de socorrido, não sobreviveu.
==
A audiência está marcada para o dia 15, quando Daniel Assunção Silva e Sabino Suliano Neto deverão começar a ter seus destinos decididos. A informação é da Rádio 97FM.
==
E a falta de água começa a chegar a Frutal. Apesar das pessoas acharem que o caos está só nas grandes cidades, a falta de chuvas começa a prejudicar a vazão do Ribeirão Frutal, que é responsável por abastecer a nossa cidade de água. O uso consciente do líquido é pra lá de necessário. Nada de lavar calçada com água, pessoal!
==
==