Esfaqueamento / Depredação / Outras
Um homem foi encontrado esfaqueado na Praça Carlos Gomes, no bairro Princesa Isabel. Ele foi agredido no pescoço e no braço, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e, curiosamente, não quis dizer o que aconteceu nem quem foi o responsável pelas agressões. Ele foi levado ao hospital Frei Gabriel, onde foi medicado.
==
E a escola Geralda Carvalho foi vítima de depredação e destruição generalizada. O caso foi registrado pela PM e, ao que parece, os vândalos arrombaram um dos portões e, no interior do colégio, acabaram realizando uma série de destruições e sujeira. Para finalizar, um botijão de gás que estava no pátio foi levado. É assim que as instituições de ensino são tratadas pela bandidagem? De certo é porque quanto mais instrução, menor a chance de crianças se envolverem com drogas e bandidagem. Lamento, muito, o ocorrido.
==
E duas garotas tentaram fugir da PM numa moto e acabaram se acidentando na avenida Goiás. Elas simplesmente viram a viatura e dispararam em fuga. Acabaram no chão.
==
Uma loja de chocolates na rua Itapagipe e uma lanchonete na rua Uberlândia foram vítimas de furto na madrugada. Ou seja, a galera não para.
==
Já que o assunto é PM, quero deixar aqui – mesmo que tardiamente – o agradecimento ao cabo Marcondes, da equipe do GEP-Mor. Há uns dias atrás, em plena madrugada, Marcondes me deu uma ajuda muito importante. E olha que nem era relacionada a função de polícia que ele exerce: estava precisando de um medicamento para criança e, como não temos farmácias em plantão noturno, estava sem saber o que fazer. Ao sair do Frei Gabriel encontrei Marcondes em patrulhamento e pedi um “socorro”. Ele prontamente foi até à sua residência e me arrumou a medicação necessária. Agradeço, de público, o gesto do policial.
==