PC prende suspeito de estuprar menina no dia de Natal

A Polícia Civil de Frutal prendeu o suspeito R.L.M, de 24 anos, que teria estuprado uma menina de 5 anos no dia de Natal. A informação já foi confirmada pela polícia e uma entrevista coletiva deverá ser realizada ainda na tarde desta segunda-feira para dar mais detalhes sobre esse crime que chocou Frutal e região.

O crime aconteceu na sexta-feira e, segundo a denúncia feita por familiares da garotinha,  R.L.M teria levado a criança para o meio de um canavial para praticar o abuso, fugindo ao ser descoberto pela família.

A ocorrência foi registrada pelo cabo Lélio Lisses, que relatou que R.L.M estaria numa festa de Natal na fazenda, sendo que dentre os visitantes estava a criança de 5 anos. “Ele teria um comportamento estranho percebido pelos convidados, levantando suspeitas. Num certo momento ele foi flagrado vendo vídeo pornô e se masturbando sem o menor pudor. Foi a irmã dele que viu e chamou a atenção dele. Depois disso, notaram o sumiço de R.L.M e da menor. Ao irem em busca da criança, eles viram ela saindo do canavial, desnuda e chorando ao encontro da mãe. Ela carregava as roupas na mão e estava toda suja de barro”.

Segundo relato da criança, ela teria ido atrás da casa para pegar uma bicicleta quando foi agarrada pelo braço, teve a boca tapada e foi arrastada para o canavial. Ele teria forçado a criança a fazer sexo oral nele, além de acariciar partes íntimas da menina. Não foi constatada ruptura do hímen da criança, sendo que no exame de corpo delito foi verificado um corte na boca da menina.

rf2015d

pizzaclubslider

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação