Morador desabafa sobre descaso com avenida Rio de Janeiro; Veja galeria de fotos

1201wmarchi3Morador do bairro Waldemar Marchi encaminhou por E-Mail uma reclamação sobre as péssimas condições de tráfego na continuação da avenida Rio de Janeiro, no ponto em que o bairro Ipê Amarelo é interligado com o Waldemar Marchi 2ª Etapa. As imagens mostram a situação caótica do local e uma intervenção é mais do que necessária para facilitar o acesso dos moradores às suas casas. Abaixo, segue o desabafo do morador Carlos:

“Venho encarecidamente solicitar a vossa colaboração, para que assim exista o conhecimento de toda população a cerca do que esta acontecendo em nossa cidade.
As fotos enviadas são do trecho de terra que une os bairros Ipê Amarelo, com o Waldemar Marchi 2 etapa, ou seja, a continuação da av. Rio de Janeiro do qual já foi tema do seu blog sobre suas crateras. Para que houvesse o ligamento entre os bairros pois na época o auge, era a entrega desse bairro, naquela época existia a promessa da continuação da referida av., o que não ocorreu. Os moradores mais próximos dali sofrem com a poeira em dias de seca, pois o há um grande fluxo ali, e agora com as chuvas também sofrem tanto eles quanto os demais moradores que necessitam transitar por ali. Não existe calçada, guia, rua, nem asfalto, o que existe é terra, lama, e como agora é chuva se torna pior, pois o corgo que passa ali está levando o que chamam de rua de terra, aumentando os riscos, dengue e demais problemas. Haja vista que os moradores são famílias carentes, que utilizam essa via de bicicleta, a pé ou de carro, e também os ônibus para buscar os trabalhadores, a maioria mães com crianças que atravessam ali sem segurança alguma. Sabemos que com a chuva tudo piora, porém a chuva só aumenta ou destrói o que já existia antes. Por isso fica aqui o apelo, para que seja feito algo por essa rua”.

rf2015d

pointfishsite

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação