Homem agride mulher com socos na avenida JK após acidente de trânsito
Uma mulher de 32 anos foi agredida com socos e chutes por um homem de 32 anos que bateu na traseira do carro dela na avenida JK por volta das 21h de ontem. De acordo com informações, a mulher estava engatando marcha à ré para estacionar o veículo, um GM Celta de cor azul, quando o homem que conduzia um VW Golf de cor preta, colidiu por trás.
O homem teria ficado irritado e desceu do carro para tirar satisfações com a mulher, momento em que começou agredi-la com socos e chutes no rosto. Outros dois homens que estavam com ele no carro tentaram evitar as agressões, mas sem sucesso. Durante as agressões, o homem teria dito que saiu há poucos dias da cadeia e que não tinha medo de mais nada, fugindo em seguida.
A vítima das agressões acionou a PM e passou os dados do veículo. A PM esteve no endereço registrado no documento do carro e foi informada pela mãe do rapaz que ele estava de posse do veículo, mas não retornou para casa. Todos os dados do agressor foram registrados para as providências futuras.