Homem é preso pela PM por assassinato registrado hoje

A Polícia Militar prendeu por volta das 13h20 de hoje o principal suspeito de ter matado Beatriz Nunes Andrade, 23, durante a noite de ontem para hoje. Trata-se de Roney Barbosa da Silva, de 28 anos. Ele foi localizado na rua Belmiro Antônio da Silva, no bairro Novo Horizonte, onde ainda durante a noite ele teria esfaqueado a vítima por diversas vezes. Uma faca que seria a arma do crime e o telefone celular da vítima estavam com ele.

O corpo de Beatriz foi localizado próximo ao Centro de Controle de Zoonoses por volta das 11h. de hoje, no banco passageiro de um VW Fox de cor prata. Informações colhidas no local apontam que o homem e a vítima tiveram um desentendimento na garagem da casa antes do crime.

Ele então teria colocado o corpo da vítima dentro do carro – que era da mulher – e abandonado no bairro Progresso, em uma rua de terra e deserta. Posteriormente retornou para casa, sendo que foi feita limpeza do local do crime e da arma utilizada. Manchas no chão e na calçada foram indicadas como resquícios do sangue lavado após o crime. No entanto, permaneceu com o celular da mulher.

Após ser preso pela PM, Roney negou o crime. Diante das circunstâncias foi conduzido em flagrante para a Delegacia.

A perícia da Polícia Civil esteve no local para levantar mais evidências do caso e conseguiu constatar a presença de sangue humano no local onde a mãe de Roney indicou que teria ocorrido o crime.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação