PC apreende combustível armazenado ilegalmente em Comendador Gomes
A POLÍCIA CIVIL DE MINAS GERAIS, através da 3ª DRPC de Frutal, cumpriu no dia 18 de agosto de 2020, mandado de busca e apreensão no Restaurante Araras, localizado na BR153, km172, município de Comendador Gomes e prendeu em flagrante o investigado F.B.N (homem de 34 anos) por armazenamento ilegal de combustível, o qual estava acondicionado em um tanque com aproximadamente 1.000 (mil) litros de óleo disel.
O autor informou que o combustível pertencia ao suspeito A.C.N (homem de 33 anos), o qual possui uma borracharia localizada no Posto Balanção do Km175, na BR153. Os policiais civis se dirigiram até a borracharia e, ao avistar os policiais, o autor A.C.N empreendeu fuga no meio da canavial, sendo que no local foram encontrados mais 19 galões contendo óleo diesel e 3 galões de álcool, todos de 20 litros cada, armazenados de forma irregular, além de ter sido encontrado 300 munições intactas de calibre .22, 14 munições de calibre .32 e 21 munições de calibre .38. Apurou-se, ainda, que o autor responsável pela borracharia furtava o combustível do Posto Balanção e revendia de forma ilegal.
Equipe da Polícia Civil que atuou no caso é composta pelo delegado de Polícia Dr. João Carlos Garcia Pietro Júnior, Inspetor de Polícia Juliano Ferreira Costa, Investigadores de Polícia Suzana Gontijo de Paula, Philipe Werner Pereira Pestana e Viviane Ribeiro Vilas Boas.