Planura: Mulher é agredida em briga com companheiro
Uma mulher grávida de 4 meses encontrou entorpecentes no meio das coisas do marido e foi agredida pelo homem com tapas, chutes, golpes de cabo de vassoura e xingamentos. O caso foi registrado em Planura e, após ser agredida, a mulher jogou toda a droga encontrada na rua. O homem então pegou os entorpecentes e fugiu para casa da mãe dele.
A PM foi acionada e chegou até à casa onde o homem estava escondido e, conforme informações da polícia, há denúncias de que o homem estaria traficando em Planura e a mulher, vítima das agressões, contou que começou a desconfiar da situação por ver diversos usuários de drogas frequentando sua casa.
Enquanto a PM iniciava buscas no quintal da casa para ver se encontrava drogas, o homem passou novamente a agredir a mulher, inclusive com chutes na barriga.
Conforme o homem, que também ficou machucado com unhadas e mordidas feitas pela vítima para se defender, o motivo da briga seria porque a sua esposa teria jogado suas coisas para fora de casa por terem atritos constantes. O caso agora segue para investigação da polícia.