Ladrões agridem vítima com simularo de arma e fogem sem roubar nada
Um homem de 51 anos acionou a PM por volta das 22h de ontem na rua José do Patrocínio, no Princesa Isabel, para denunciar que havia acabado de ser roubado por três homens, um deles, armado.
Segundo a vítima, ele estava em casa quando ouviu barulho na porta dos fundos e ao ir verificar o que oocrria, foi surpreendido por três homens que arrombaram a porta e o renderam, exigindo dinheiro dele.
Dois dos assaltantes estariam com uniformes de usina, na cor azul com faixa reflexiva, sendo ambos negros. O terceiro envolvido era pardo e trajava camia cinza com estampa e portava uma arma.
Os ladrões empurraram a vítima exigindo dinheiro e, ao dizer que não tinha nada em casa, dois dos ladrões teriam gritado: “atira na cabeça dele”.
A vítima acabou levando uma coronhada e caiu ao solo, com um corte na cabeça. Nesse momento ele percebeu que tratava-se de um simulacro de arma de fogo, já que parte do plástico da arma quebrou com o golpe sofrido por ele.
Os ladrões acabaram fugindo pulando por muros e foram vistos por um dos vizinhos quando entraram em um VW Gol, de cor clara. Todas as informações foram registradas no REDS e agora seguem para investigações da Polícia Civil.