Suspeito de tráfico é preso em abordagem no Frutal 2
Um homem de 26 anos foi preso por suspeita de tráfico de drogas no Frutal 2. Na abordagem realizada pela PM, além de entorpecentes, foram encontrados diversos materiais sem origem, além de um simulacro de arma de fogo.
Ele foi abordado pela equipe do GEPMOR após denúncias de que estaria havendo o crime de tráfico na avenida Brasília e que, a pessoa responsável pelo crime, teria uma arma.
Os militares encontraram duas pessoas no local indicado, sendo que um conseguiu evadir e não foi abordado. Já o outro homem foi abordado e, em buscas pessoais, foi encontrada uma pedra de crack no bolso traseiro esquerdo de seu bolso.
Ao ser questionado sobre a suposta arma de fogo, ele afirmou ser apenas usuário de entorpecente e que poderiam realizar buscas em sua residência. Ao fazer a busca no imóvel, a PM encontrou, num quarto, um objeto aparentando ser simulacro de arma de fogo, em cima de uma cadeira ao lado da porta, sendo que o autor afirmou que se tratava de um brinquedo de criança.
Ainda nas buscas foram encontrados quatro comprimidos aparentando ser cocaína, dois invólucros de plástico, contendo substância aparentando ser ácido bórico, ainda três buchas de maconha e dois rádios comunicadores, uma maquininha de cartão, dinheiro e uma bateria de carro aparentando ser de pouca utilização.
Conforme a ocorrência, o homem não falou sobre os materiais encontrados e apenas reafirmou ser usuário de drogas. Porém, conforme denúncias anteriores, há a suspeita de que o autor receba materiais produtos de furto em troca de entorpecentes.
Ele foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia.
#blogdoportari #noticia #frutal #região #plantão #24hsdenoticia