Cantou a mulher do outro e foi preso por porte ilegal de munições

Um homem que estava mandando para a esposa de outro rapaz acabou sendo detido por posse ilegal de munição de arma de fogo em Planura. Isso porque, conforme informações da ocorrência, o marido da mulher não gostou das mensagens enviadas e ligou para o autor para que ele parasse de enviar cantadas para a mulher. O autor, então, disse que iria até à casa do homem para resolver a questão. Ao chegar no imóvel e descer do carro, testemunhas começaram a gritar que ele estaria armado, motivo pelo qual a vítima saiu correndo e acionou a polícia.

Após a chegada da viatura, testemunhas e vítima afirmaram que aparentemente o homem estava com uma arma de fogo, mas não souberam confirmar se o objeto realmente seria um revólver. A PM fez rastreamentos e após tentar fugir da abordagem, o autor foi localizado na porta da casa do seu irmão, onde foi preso.

Ele negou que estaria armado e o irmão dele, quem o levou até à casa da vítima, também afirmou que não havia arma de fogo com ele. Na residência do autor, após revistas, a PM encontrou três munições de calibre .380, de cor dourada, intactas na janela da dispensa. Ao ser questionado sobre as munições o autor alegou que encontrou as munições em um lixão enquanto trabalhava de coletor há cerca de um ano. As partes envolvidas e o material apreendido foram apresentados na Delegacia para demais providências.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação