Motor de popa é furtado no Garimpo do Bandeira

Um motor de popa acoplado a um barco de um pescador do Garimpo do Bandeira foi furtado na madrugada de ontem (14) e a vítima suspeita de um outro morador do povoado que, conforme ele, é contumaz na prática desse tipo de crime.

O pescador afirmou estar em atividade intensa de pesca e, devido ao peso do motor, optou por deixar o material montado em sua embarcação para economizar tempo e esforços diários. Porém, ao chegar no local para iniciar mais um dia de pesca teve a infeliz surpresa de descobrir o furto.

A área onde o barco estava é cercada apenas por um arame farpado e, em conversas com outros moradores do local, a vítima descobriu que o suspeito estava rondando a região e, inclusive, observando atentamente o barco e o motor. Além disso, um veículo Ford KA foi visto rondando o local de forma suspeita e, após o furto, tanto o homem que ele acredita ter cometido o crime como o carro e um segundo envolvido, desapareceram do povoado.

Observando as marcas próximo ao local onde o motor estava a vítima encontrou marcas de botas com desenho idêntico ao que o suspeito do furto utiliza. Nas imediações há um comércio com sistema de monitoramento que provavelmente flagrou a ação dos autores. O caso foi registrado pela PM e segue para investigações da Polícia Civil em Frutal.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação