Colhedor fica gravemente ferido em discussão durante turno de trabalho

Dois colhedores de laranja se desentenderam durante o turno de serviço e um homem de 40 anos acabou sendo ferido com um objeto cortante por outro, de 35 anos. O corte, de natureza grave, acertou logo abaixo da axila esquerda e fez com que o homem fosse socorrido ao hospital Frei Gabriel onde passou por atendimento de urgência.

Apesar das lesões constatadas, ao abordar o autor, esse negou que teria dado uma facada ou desferido qualquer golpe contra o outro homem. Ele relatou que a discussão começou quando a vítima passou a brigar com ele dizendo que o autor teria se apoderado de um saco de laranjas que ele havia colhido.

Logo após essa discussão inicial, o autor afirma que a vítima acertou dois golpes em suas costas com um “gancho” utilizado na colheita, e que teria se virado para se proteger e agarrado à ponta do gancho, momento em que a vítima caiu no chão e apresentou o sangramento. Ele nega ter usado faca ou que estaria com qualquer faca no momento dos fatos.

O material apontado como o usado na discussão foi apreendido. O autor também foi preso em flagrante pela lesão corporal de natureza grave, sendo conduzido à Delegacia em Frutal para outras providências. A vítima não conseguiu dar sua versão dos fatos por estar em atendimento médico.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação