Absurdo: homem agride filho de 5 anos e abandona criança sozinha na rua

Canalhice é a palavra que pode definir o que vem a seguir. Um homem de 25 anos agrediu seu filho, de 5 anos, com golpes de vassoura e de um cinto sem nenhum motivo, causando hematomas na região da nuca e das costas. E o pior: após as agressões, abandonou a criança na frente da casa dos avós, sem avisar. Como não havia ninguém na casa dos avós, a criança saiu andando pelas ruas até que – felizmente – conseguiu chegar em sua casa, no Jardim do Bosque.

Assustada, a mãe da criança perguntou porque ele retornou sozinho para casa, já que por volta das 8h o pai havia pedido para passar o dia com a criança. E foi aí que a criança contou ter sido agredido após o seu pai, do nada, começar a xingar a mãe e descontar a raiva dele com agressões contra o próprio filho. E a criança ainda relatou que saiu andando pela rua até conseguir achar a sua casa.

A PM foi acionada e localizou o agressor na residência dele. Ao ser questionado, ele permaneceu em silêncio, não respondeu os motivos da agressão e tampouco porque abandonou uma criança na rua sem avisar nenhum familiar. O homem foi preso em flagrante pelos crimes cometidos e o caso agora segue para outros desdobramentos junto à Polícia Civil.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação