Confusão familiar termina com cinco pessoas se agredindo

Já dizia um ditado que “um pai cria 10 filhos, mas 10 filhos não criam um pai”. E é essa a tônica de uma confusão familiar registrada em Frutal ontem, onde mãe, filhos e nora acabaram se agredindo e apresentando diversas versões diferentes para os fatos. No entanto, o único fato em que todos os cinco envolvidos concordam é de que o um homem, pai e marido dos envolvidos, precisou e atendimento médico e ninguém quis ir ficar com ele.

As versões são as mais contraditórias possíveis. Um dos filhos, de 17 anos, alega que pediu para a irmã ficar com o pai no hospital, mas ela se negou. Ele garante que após isso foi para casa ficar com sua esposa. E aí ele diz que a irmã foi até à sua casa com a sua mãe e uma menor – também irmã dele – e, na discussão, houve agressões contra ele e sua esposa.

Já a mãe e as irmãs alegam que o homem ficou nervoso com a negativa da irmã de ir ao hospital, foi até à casa delas buscar algumas roupas e as teria xingado e maltratado, além de se mostrar agressivos. E que a briga foi em retaliação às ameaças e injúrias que elas receberam posteriormente.

E, por fim, a esposa do homem alega que as outras envolvidas foram até à sua casa discutir com o marido e, em determinado momento, ela recebeu um soco no estômago, chute no rosto e ainda mordida no braço.

Consta na ocorrência, ainda, que há um desgaste grande entre a família em razão do casamento do rapaz com a mulher com quem ele vive. Todas as partes foram ouvidas, a ocorrência registrada e segue para demais providências

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação