Polícia de Minas Gerais apreende veículo adulterado
A POLÍCIA CIVIL DE MINAS GERAIS, através do Setor de Vistorias da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Frutal/MG, apreendeu o veículo registrado na cidade de São Paulo/SP, durante inspeção para transferência de propriedade.
O investigador de polícia/vistoriador identificou vestígios de fraude como etiquetas autodestrutivas destruídas; número original VIS dos vidros destruído e remarcado fora do padrão do fabricante; número de série original do motor destruído e remarcado fora do padrão do fabricante; etiqueta de identificação da placa eletrônica destruída; plaqueta metálica de identificação da carroceria fixada por arrebites fora do padrão do fabricante; número de identificação veicular original removido, apresentando indícios suficientes de “transplante”.
O veículo foi comprado em um leilão de financiamentos de veículos. O adquirente do veículo foi ouvido e liberado. As investigações prosseguem no sentido de identificar o autor da pratica do crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor.