Rapaz é preso por importunar sexualmente estudante em festa na noite de ontem
Confusão em festa de república de estudantes terminou com um rapaz de 27 anos preso pela Polícia Militar por importunar sexualmente uma jovem de 20 anos e ainda agredir e fazer ameaças de morte contra os seguranças particulares que atuavam no evento.
De acordo com o apurado pela reportagem, o autor do crime teria se aproximado da estudante universitária inicialmente e passado a mão por seus ombros, perguntando para ela se ela torcia para “o Lula ganhar”. O rapaz teria se afastado e, pouco depois, se aproximou novamente da estudante e apalpou suas nádegas, além de tentar forçar a mão para dentro de suas vestimentas.
A garota então correu para perto de amigos pedindo ajuda, quando um outro rapaz interviu pedindo para que ela ficasse próxima dele. O autor, insatisfeito, desferiu um soco contra o amigo da vítima, acertando de raspão em sua cabeça. Com a confusão a equipe de seguranças particulares imobilizaram e retiraram o autor da festa, momento em que ele fez ameaças de morte à equipe.
Durante a condução do autor para a Delegacia, o autor passou a xingar a vítima e as testemunhas de toda situação. Já na delegacia uma testemunha confirmou para a PM toda a situação e ainda relatou que viu o autor agindo de forma inconveniente com outras garotas no evento.