Dois homens ficam feridos em briga com uso de podão em Fronteira
Um desentendimento entre dois homens gerou ocorrência policial e lesão corporal em um dos envolvidos, na madrugada de domingo (16), em Fronteira. A vítima – J.L.J.S. de 27 anos, foi levado para o Pronto Socorro com cortes no braço e na cabeça.
À Polícia Militar, ele informou que o autor M.B.S., de 29 anos, passou em sua residência e, sem motivo aparente, furou os pneus das bicicletas dos familiares da vítima.
Para buscar satisfação a respeito e cobrar pelos danos causados, ele foi até a residência do autor. Eles discutiram e, de posse de um facão, o autor teria acertado o braço de J.L. Em seguida, ele fugiu levando o aparelho celular da vítima. Outro homem testemunhou os fatos e confirmou a versão apresentada à polícia.
J.L ficou em observação na Unidade Mista de Saúde de Fronteira e depois foi liberado. Já a Polícia rastreou o celular do autor e o localizou na Cohab. O autor alegou que não cometeu nenhum delito, pois apenas se defendeu na briga.
Na residência, os militares encontraram o celular da vítima e o facão de 30 centímetros utilizado no crime, ainda com as marcas de sangue, sendo realizada a apreensão de ambos os materiais.
O autor também estava com um ferimento e sangramento no braço esquerdo, que teria sido ação da vítima. Ele foi levado para o Pronto Socorro e, posteriormente, deveria ser transferido para Uberaba.
Reportagem: Samir Alouan