Homem troca tiros com a PM após bater em ex-namorada
Por volta das 2h da manhã desta quinta-feira um homem atirou contra a Polícia Militar no bairro Jardim Brasil durante ocorrência de agressão baseada na Lei Maria da Penha. De acordo com informações, uma mulher de 26 anos acionou os militares por ter sido agredida pelo ex-namorado, de 35 anos.
A vítima estava ferida, sangrando e em pânico. Ela contou que o agressor invadiu a sua casa e deu início e a espancou com socos e chutes. Ele ainda se apoderou de uma faca e tentou matar a vítima com um golpe no pescoço. No entanto, ela se defendeu e sofreu ferimentos.
Após socorrer a vítima foram iniciados rastreamentos até que o autor foi localizado no bairro Flamboyant. Ele estava em um carro e ao perceber que seria abordado, arrancou com o veículo, até que perdeu o controle da direção em uma rua sem saída e bateu o carro.
Não satisfeito, ele saiu pela janela do veículo, sacou uma arma e disparou contra os militares. Houve uma troca de tiros entre policiais e o autor, até que ele conseguiu escapar. No entanto, já foi identificado e deve ser preso em breve pelos crimes cometidos.