Jornalista Alex Freitas cobra informações sobre suposto esquema de superfaturamento de peças em administrações passadas

Um requerimento ao prefeito Bruno Augusto, de autoria do vereador Jornalista Alex Freitas e aprovado na última sessão da Câmara, cobra informações sobre um suposto esquema de superfaturamento em compras de peças de veículos em administrações passadas. As informações pedidas pelo vereador são as seguintes:

A atual Administração Municipal realizou alguma auditoria que comprova que houve nas administrações passadas algum esquema de superfaturamento de peças na Prefeitura de Frutal?

O atual Governo Municipal realizou junto as autoridades competentes, como por exemplo, o Ministério Público, alguma denúncia com relação a esse suposto esquema de superfaturamento de peças na Prefeitura de Frutal?

Se realmente existiu um esquema de superfaturamento de peças na Prefeitura de Frutal, quais foram os servidores e agentes públicos responsáveis por esses atos?

O Controle Interno da Prefeitura de Frutal constatou esse suposto superfaturamento de peças?

Existe alguma investigação concluída? Ou pelo menos em andamento?

Alex justificou que, de forma frequente em suas redes sociais, participações na Tribuna da Câmara, e até mesmo em entrevistas, o prefeito de Frutal repete que acabou com um grande esquema de superfaturamento de peças que existia na Prefeitura de Frutal.

“Por isso, requeremos essas informações a respeito de quais providências foram tomadas para se punir os responsáveis por um crime tão grave. Afinal, se existe como comprovar esse crime, por que até agora nenhuma providência jurídica foi tomada pela atual administração?”, finalizou o vereador.

Comments

comments