Jovem é detido por desacatar e ameaçar policiais de morte
Um jovem de 22 anos acabou sendo detido por desacatar policiais militares e ainda danificar uma viatura que estava realizando policiamento ostensivo na festa de aniversário de Frutal, ocorrida na praça da Prefeitura.
Conforme informações, o rapaz estava alterado por alguma substância e teria procurado a PM dizendo ter sido agredido por outro homem na festa. Porém, devido a aglomeração de pessoas, não foi possível identificar o agressor, o que irritou ainda mais o jovem. Ele então teria saído correndo dizendo que mataria o agressor, momento em que foi contido pelos militares para evitar tumulto na festa.
O rapaz então passou a xingar os policiais e ainda fazer ameaças de morte contra um dos militares da ocorrência. Ele foi preso por desacato e apresentou resistência para ser colocado na viatura.
No trajeto até ao hospital ele danificou a parte interna da viatura com chutes e, posteriormente, na Delegacia, voltou a resistir aos policiais enquanto a ocorrência era registrada. Ele ainda teria ameaçado um policial de morte, dizendo que o mataria dentro da casa dele e na frente de familiares. O caso segue para demais providências.