Jovem é preso acusado de tráfico de drogas e maus-tratos

Em Itapagipe, uma ocorrência de maus-tratos a animais resultou na prisão de um homem de 23 anos por tráfico de drogas ilícitas, na tarde de último domingo (16). O fato foi registrado pela Polícia Militar.

A denúncia partiu da sogra do suspeito. De acordo com a mulher, seu ex-genro de iniciais K.A.A.B. estava matando os animais que existiam na casa em que ele morava com a filha dela, antes da separação do casal.

Ele teria enviado um vídeo de um coelho morto via whatsapp e ameaçado que iria matar todos os animais da residência se sua ex-amásia não atendesse suas ligações telefônicas. Em contato com K., este negou que matou o coelho, afirmando que teria sido um gato.

A PM encontrou o animal morto e também percebeu um forte odor de substância aparentando ser maconha. Na cozinha, os militares encontraram resquícios da substância sobre a mesa.

Ao realizar mais buscas, foi localizado no armário um invólucro de sustância parecida com cocaína e um tablete aparentando ser maconha. No bolso do acusado, foram encontrados R$ 79,00 em dinheiro trocado e um aparelho celular, materiais que foram apreendidos.

Posteriormente, ele confessou que matou o coelho e que também gravou um áudio em que ameaçava matar outros coelhos e o cachorro da residência, enviando para a ex-amásia. Diante dos crimes, foi dada voz de prisão em flagrante, sendo o suspeito conduzido até a Delegacia de Polícia.

Reportagem: Samir Alouan

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação