Motorista é detido por desacatar militares em abordagem

 Um homem de 30 anos acabou sendo detido pela Polícia Militar no Centro de Frutal por desobediência e resistência a militares durante uma abordagem ocorrida no início da tarde de ontem na rua Nossa Senhora das Dores, próximo à Praça da Matriz.

Isso porque a viatura dos militares foi averiguar uma denúncia de possível tráfico de entorpecentes em um veículo de carga, que estaria chegando em Frutal e, no momento, avistou a Fiat Strada com uma carga da abacaxi entrando no município.

Após acompanhamento e abordagem, o motorista já desceu exaltado e gritando com os policiais, apresentando resistência em desligar o veículo e se identificar. O homem se mostrou contrariado pela abordagem, gritando que não seria bandido e não teria necessidade de passar por uma fiscalização da polícia.

Somente com a chegada de um irmão o homem se identificou, porém, continuou desacatando e gritando contra os policiais. Foram feitas duas buscas no carro, uma na rua e outra no pátio do pelotão da PM, porém, nada de ilícito foi encontrado. O homem se negou a dizer de onde veio e para onde seguiria com a carga de frutas e acabou sendo detido e conduzido para a Delegacia pela desobediência e resistência aos militares.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação