Abordagem na BR-364 prende três homens com 350kg de maconha

Três pessoas foram presas com 350kg de maconha em ocorrência de tráfico de drogas registrada na BR-364, entre Campina Verde e Comendador Gomes, por volta das 21h30 de ontem. De acordo com a ocorrência, a Polícia Militar Rodoviária realizava operação quando deu ordem de parada para um VW Gol CLI, de cor branca, com placa de Dourados (MS).

O veículo era conduzido por um homem de 38 anos e tinha como passageiro outro homem de 54 anos de idade. Tão logo a PM se aproximou o motorista começou a demonstrar nervosismo e afirmou que não portava a sua CNH no momento.

Questionado sobre o motivo da viagem, apresentou versões confusas e contraditórias, bem como um dos passageiros do veículo que não soube explicar o motivo de estarem passando pela rodovia naquele momento.

Enquanto essa abordagem era realizada, a PM acabou dando ordem de parada para outro VW Gol que chegou ao local, que era conduzido por um homem de 22 anos e tinha placas de Campo Grande (MS). Tão logo se aproximou do veículo os militares sentiram o odor de maconha e, em buscas no veículo foram encontrados vários tabletes do entorpecente no banco traseiro do carro, bem como quatro pacotes de “Skank”, um subproduto da maconha.

O jovem de 22 anos acabou confessando que foi contratado por um desconhecido para levar a droga no carro, afirmando que os outros dois abordados, de 38 e 54 anos, estavam envolvidos no caso e que eles é quem teriam organizado a viagem e serviriam de batedores até ao destino em Uberlândia. Ele alegou que receberia R$15 mil por transportar os entorpecentes de Ponta Porã (MS) até lá.

Os três envolvidos foram presos em flagrante e conduzidos para a Delegacia em Frutal, onde as demais providências foram tomadas.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação