Acusados de tortura são presos pelas Polícias Civil e Militar

A Polícia Civil e a Polícia Militar do município de Itapagipe, em operação conjunta, deflagraram diligencias nos dias 20 e 21 de dezembro e cumpriram quatro mandados de prisão decretados pelo Poder Judiciário.

Conforme apurado até o momento, no dia 17 de novembro de 2022, indivíduos residentes em Itapagipe, sequestraram a vítima, levaram-a para uma propriedade rural e neste local a amarraram e torturaram por mais de 4 horas. As agressões causaram graves lesões.

Ainda de acordo com a investigação, o crime foi motivado porque os autores acreditam que a vítima teria os delatado em outras investigações e realizaram uma espécie de “tribunal do crime”, conduta que visa demonstrar o poderio criminoso que aquelas pessoas e organização criminosa possuem em determinada localidade.

Assevera-se que quatro investigados foram identificados até o momento e presos, sendo que um deles estava no estado do Mato Grosso do Sul. Todos possuem antecedentes criminais e são conhecidos por realizarem crimes no município.

As investigações prosseguem.

Polícia Civil

Delegado

Caio Ribelato Vinha

Investigadores

Juliano, Arieh, Marianna e Philipe

Escrivão

Adriano

Polícia Militar

Tenente Leonel

Sargento Roberto (Tático Móvel)

Sargento Roberto

Sargento Evandro

Sargento Percia

Cabo Morais (ROCCA)

Soldado Nascimento

Soldado Amorim

Soldado Marcos Vinícius

Soldado Viana

Soldado Willian

Cães da ROCCA

Bolt e Treta

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação