Discussão entre homens termina em lesão corporal grave

Por volta das 16h de sábado, dia 3 de dezembro, a Polícia Militar foi acionada no hospital Frei Gabriel onde um homem de 26 anos deu entrada após ter sido vítima de golpes de objeto cortante desferidos por um homem de 53 anos.

De acordo com a vítima, estava auxiliando o autor a troca o para-brisas de um caminhão, em frente a uma borracharia, quando teve início uma discussão entre ambos. A vítima alega que tem o costume de falar em tom alto e disse para o autor que estaria fazendo o reparo de forma errada.

Irritado, o autor apanhou uma chave de fenda e deu dois golpes contra a vítima, causando corte profundo no ombro esquerdo e perfuração na barriga, no lado inferior esquerdo. Ferida, a vítima foi socorrida por uma testemunha que o levou para o hospital, onde permaneceu para cirurgia e observação.

O autor foi localizado e preso em flagrante pela PM e, em sua defesa, confirmou que durante a manhã discutiu com a vítima e, à tarde, uma nova discussão surgiu entre ambos. Porém, ele alega que a vítima o xingou e o empurrou, fazendo com que ele caísse no chão e, por isso, teria apanhado um canivete e desferido dois golpes contra a vítima para se defender.

O homem de 53 anos foi preso por lesão corporal grave e, consta nas informações que avaliação médica identificou escoriações no cotovelo, quadril e tornozelo dele. As investigações sobre o caso permanecem com a Polícia Civil.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação