Ex vê a mulher ganhando beijo e parte para agressão

Um homem de 50 anos que não aceita o término do relacionamento por parte de sua ex-companheira, de 43 anos, acabou sendo preso ontem após agredir a mulher e um homem de 68 anos que havia dado um beijo no rosto dela.

Conforme a versão das vítimas, após a separação, ocorrida há quatro dias, a mulher foi morar na casa do homem de 68 anos. O autor foi até ao local ontem por volta das 12h e presenciou o momento em que a mulher recebeu o beijo. Ele ficou irritado e partiu para cima dos dois, acertando socos no rosto do homem, provocando ferimentos e inchaço.

Além disso ele teria jurado de morte os dois, dizendo que ambos morreriam antes do Natal. A PM foi acionada e prendeu em flagrante o autor. Em sua defesa ele alega que apenas foi afastar os dois durante o beijo e teria empurrado o outro homem, afirmando não ter cometido nenhum ato de agressão.

A ex-companheira do autor disse temer por sua vida e que o homem é usuário contumaz de entorpecentes. Com o autor foi localizado um canivete e a mulher entregou uma bucha de maconha que teria tirado do bolso do autor no momento do conflito.

As vítimas passaram por atendimentos médicos e foram orientadas sobre as demais providências. O autor foi conduzido à Delegacia onde ficou à disposição da Polícia Civil.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação