Ladrão furta R$3 milhões enterrados em horta em Campo Florido

Um ladrão furtou R$3 milhões de reais em cheques que estavam enterrados em uma horta no quintal de uma casa de Campo Florido. A vítima só se deu conta da situação ontem pela manhã, ao retornar para casa e descobrir que na madrugada alguém fez um buraco no muro da casa e, sabendo exatamente o que procurava, apenas revirou a terra da horta até achar o pote com os cheques.

Conforme informações da ocorrência, a PM chegou a ser acionada por volta das 3h30 por vizinhos que ouviram o barulho de marretadas na parede. Os militares foram até à casa e tentaram contato com o morador, mas sem sucesso. Uma funcionária do imóvel foi até ao local de madrugada com as chaves e abriu as portas para a polícia. Ao vistoriarem a casa, não perceberam nada de errado, apenas o buraco no muro e a horta revirada.

Porém, como ninguém sabia o que havia na horta, o caso foi registrado na madrugada pelo dano no muro. Apenas no outro dia pela manhã, quando o dono da residência chegou, é que se deu conta do tamanho do prejuízo que teve.

A vítima acredita que o autor tinha informações privilegiadas sobre o local onde a vasilha estava escondida e, por isso, agiu de forma premeditada. Câmeras de segurança flagraram o autor, sendo ele um homem magro, de estatura mediana, que trajava blusa de moletom, calça e uma balaclava escondendo seu rosto.

O furto foi registrado e as investigações seguem com a Polícia Civil.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação