PM prende autor por agressão e ameaça de morte a mulher

Ciúmes pelo fato de sua companheira estar numa festa de família na noite de ontem fez com que um homem de 46 anos terminasse preso por agressão e ainda por estar com um canivete, um coldre e duas munições de revólver calibre 38.

A mulher afirmou que manteve um relacionamento por 10 meses com o autor, inclusive, morando na casa de propriedade dele, na zona rural. No entanto, ela teria terminado o relacionamento e ontem, enquanto confraternizava com sua família, o homem chegou e demonstrando estar irritado, a agarrou pelo braço direito e a ameaçou de morte.

A PM foi acionada e a mulher relatou os fatos, afirmando ainda temer por sua vida já que o homem faria uso constante de bebida alcoólica e teria uma arma de fogo na casa. Os militares escoltaram a mulher até à residência para tirar os pertences dela e, em buscas no imóvel, encontraram duas munições.

O autor negou as agressões e que teria arma. Porém, após a saída da PM, familiares ligaram novamente no 190 afirmando que o homem estaria voltando ao local dos fatos e temiam que ele viesse cumprir a ameaça de morte.

O Tático Móvel conseguiu abordar o autor ainda na estrada, em uma moto, e ele tentou escapar, porém, foi contido. O homem ainda demonstrou resistência em se colocar na posição de busca, momento em que os militares perceberam o coldre em sua cintura e o imobilizaram. A arma não foi localizada com ele ou nas imediações, porém, um canivete que estava com ele foi apreendido.

Ele foi detido e levado para a Delegacia para demais providências da Polícia Civil.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação