Zona Rural de Frutal será moniotrada por câmeras a partir de janeiro

Na manhã desta segunda-feira ocorreu uma reunião na qual ficaram definidos avanços importantes para a segurança pública da zona rural do município de Frutal.

Depois de implantar um moderno sistema de segurança no perímetro urbano, a Prefeitura de Frutal pretende ampliar, a partir de janeiro, o monitoramento de câmeras também na zona rural. Com esse investimento será possível monitorar os principais pontos da área rural e combater à criminalidade que vem tirando o sono e o sossego dos produtores rurais frutalenses.

Essa importante ação em favor do homem e da mulher do campo só será possível graças à parceria da Prefeitura com o CONSEP Rural, a Polícia Militar e o apoio dos vereadores Jhonathan, Edivalder, Fernando da Quineira e Antônio Joaquim (Tõe da Véia).

O sistema que será implantado na zona rural é o mesmo que já existe na cidade, assim será utilizada a mesma sala de monitoramento e toda estrutura que já está montada na sede do 69° Batalhão da Polícia Militar de Frutal.

Para o prefeito Bruno Augusto, só com união, parcerias e atitude, o Poder Público Municipal conseguirá suprir as várias as demandas da cidade e apresentar resultados positivos para a população. “Foi exatamente isso o que fizemos na segurança pública da cidade, medida que está resultou em uma premiação no Fórum Internacional de Minas Gerais – prêmio de Cidade Inteligente. E agora, implantaremos o mesmo modelo de sucesso na zona rural trazendo assim mais segurança para as pessoas que vivem no campo”.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação