Após anunciar celular em redes sociais, homem é preso por receptação

Um homem de 30 anos foi preso nesse final de semana por receptação de um telefone celular furtado. Ele foi descoberto após anunciar a venda de um aparelho Samsung Galaxy S6, de cor azul, em redes sociais, que foi reconhecido como sendo o telefone levado de uma farmácia no dia 29 de dezembro.

Após receber a denúncia a PM se deslocou até o ponto em que o homem iria entregar o telefone e o abordou, sendo que a vítima reconheceu imediatamente o aparelho como sendo produto do crime ocorrido no final do ano passado.

Questionado, o homem alegou que ficou com o telefone após trocar um antigo Toca-CD da marca Pioneer com uma pessoa que viu a oferta num grupo de classificados. Foi feita a negociação via Internet e o home teria entregue seu toca-CD e ficado com o celular pelo valor de R$170. No entanto, ele não soube dar informações precisas sobre quem seria a pessoa que fez a troca com ele, afirmando não ter recebido nota fiscal do aparelho no momento da negociação.

Ele foi detido por receptação de produto furtado e conduzido à Delegacia para demais providências. O aparelho foi apreendido.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação