Homem é encontrado morto por familiares em Conceição das Alagoas

Durante a última segunda-feira (16), a Polícia de Conceição das Alagoas recebeu um chamado denunciando um óbito em um conjunto habitacional. Os solicitantes eram uma mulher de 60 anos, e seu filho de 30.

Os dois relataram que, por volta das 11h, a senhora foi até a residência do irmão, a fim de organizar o local e pegar roupas para lavar, quando avistou pela janela o irmão deitado no sofá de bruços. Ela o chamou várias vezes, mas não teve resposta, e notou que algo estava errado, porque havia vômito ao redor do corpo.

A última vez que os familiares tiveram contato foi na manhã do domingo, após o irmão sair do bar sozinho e apresentando sintomas de embriaguez (15). Segundo informações, o homem era alcoólatra e usuário de drogas. Preocupada, a senhora retornou e pediu ajuda ao filho.  Mesmo pela janela, o sobrinho já constatou que o tio estava sem vida.

A ambulância e a PM chegaram ao local, constatando que a porta da casa estava trancada e as janelas estavam intactas. O corpo não possuía sinais de violência e nenhum objeto de valor havia sido furtado. A equipe médica informou que já faziam algumas horas de falecimento e o óbito se deu por causas naturais. O corpo foi levado à Funerária e os fatos foram registrados.

Comments

comments