Mulher tenta abrir conta bancária com documentos fraudados em Frutal
Uma agência bancária de Frutal foi vítima de tentativa de golpe na última sexta-feira. Uma mulher entrou no banco tentando abrir uma conta bancária. No entanto os atendentes desconfiaram dos documentos apresentados e passaram a conferir se a mulher não estaria tentando se passar por outra pessoa.
Enquanto os atendentes verificavam a situação, um homem entrou na agência e tentou contato com a mulher, porém, foi impedido. Percebendo que a casa iria cair o homem tentou correr para fugir, no entanto, não conseguiu e acabou sendo barrado na porta giratória, que quebrou a base na tentativa de fuga do homem.
Ele foi detido pela equipe de seguranças até a chegada da Polícia Militar, momento em que foi constatado que parte dos documentos do homem e da mulher estavam fraudados, com fotografias sobrepostas aos carimbos. O nome constante nos documentos também divergia em relação ao CPF e carteira de trabalho apresentados.
Somente no momento da confecção da ocorrência a mulher revelou sua verdadeira identidade. Enquanto a PM realizava o registro da ocorrência, advogados compareceram ao local para assistir aos autores. O caso segue em investigação.