Briga em oficina termina em socos e ocorrência policial em Fronteira

Por volta das 8h30 de ontem a PM de Fronteira foi acionada em um auto center onde um cliente, identificado como homem de 51 anos ,foi agredido com soco na boca por um trabalhador da oficina, de 27 anos. Ele afirmou que entrou em atrito verbal com o rapaz  por motivos fúteis, evoluindo para a agressão física.

Na contenda, o rapaz acertou um soco na boca da vítima por ter ficado irritado após o homem de 51 anos perguntar se um reparo em sue veículo teria sido realizado. Isso porque no dia anterior esteve na oficina e deixou o veículo para um serviço nos pneus, retornando ontem pela manhã para perguntar se já poderia pegar seu carro.

Ao interpelar o funcionário, o rapaz teria se irritado, iniciado a discussão e uma troca de empurrões, resultando na agressão física.

Já na versão do rapaz de 27 anos, ele estava trabalhando normalmente quando foi perguntado sobre o reparo no veículo da vítima. Ele teria dito que não foi informado sobre nenhum serviço a ser realizado e que, nesse momento, o homem de 51 anos se aproximou gritando com ele e o tratando mal. Ele afirma que a vítima teria empurrado ele primeiro e ele revidou com outro empurrão e o soco, não havendo mais atrito após isso.

Uma testemunha confirmou ter visto o cliente exaltado com o funcionário do local, iniciando a discussão e empurrando o autor, que revidou. A PM registrou todas as versões e ambas as partes foram orientadas sobre os demais procedimentos que devem seguir no Juizado Especial Criminal.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação