Briga em república de trabalhadores termina com homem agredido na cabeça em Itapagipe
Um caso de lesão corporal foi registrado em Itapagipe por volta das 1h45 de domingo, dia 12 de fevereiro. Conforme informações, a PM foi acionada por testemunhas que presenciaram uma briga na rua, que só cessou com a chegada da viatura.
Para os militares, a vítima alegou que estava com companheiros de trabalho na república onde moram quando o autor, que também é morador do local, chegou embriagado e começou a quebrar móveis da casa e discutir com todos.
Durante a confusão, o autor teria se apoderado de um cano de metal e entrou em luta com a vítima, acertando a cabeça dele. Porém, logo depois, o autor, pelo estado de embriaguez, teria caído no chão, sofrendo escoriações pelo corpo.
Já o autor, preso em flagrante, utilizou seu direito de permanecer calado, não prestando informações para os militares sobre a origem da briga e o que teria ocorrido na casa.
Testemunhas que acionaram a PM confirmaram a versão da vítima de que o homem chegou embriagado e acabou brigando e lesionando o companheiro de moradia. O caso foi registrado e segue para outras providências.