Grávida é agredida pelo ex após autor encontrar outro homem na casa dela
No domingo pela manhã a PM foi acionada no bairro Parque das Acácias onde um homem foi preso por descumprir medidas protetivas. A vítima, que é ex-mulher do autor, contou que desde o fim do casamento, há 60 dias, o homem não aceita esse fato e continua indo até à sua casa, demonstrando ciúmes excessivo com ela.
A mulher está grávida de 9 meses do autor e, no domingo, ele esteve novamente na casa dela, arrombou o portão basculante e a porta da sala para agredir a mulher por ciúmes, argumentando que havia outro homem dentro da casa.
Durante as agressões ele desferiu tapas, chutes e bateu a cabeça da mulher contra a parede, além de pegar um pedaço de madeira para ameaçar a ex-mulher. Ele ainda atirou o telefone celular dela no chão para que não acionasse a PM.
Em seguida o agressor saiu perseguindo um jovem que estava na casa com a mulher, entrando e danificando várias residências na busca pelo jovem que estava com sua ex. Enquanto a PM registrava a ocorrência o autor voltou para o local e foi preso em flagrante. Ele negou as agressões contra a ex-mulher, mas assumiu que bateu no outro homem que estava na casa e que ele ainda pretende voltar a agredir o outro rapaz.
O caso foi registrado e encaminhado para o delegado de plantão.