Bloco feminino reivindica reforma ou mudança das dependências da “Saúde da Mulher”

O bloco feminino da Câmara de Frutal (formado pelas vereadoras Vaininha, Juliene Sabino, Irma Rezende Rocha, Maíza Signorelli e Gislene Maria) fez uma indicação reivindicando a reforma com urgência das dependências do Programa Saúde da Mulher, localizado em prédio anexo à antiga Santa Casa.

Caso não seja efetuada a reforma, elas sugerem que seja providenciada a mudança para outro lugar, considerando as péssimas condições do local, que está impraticável para pacientes, médicos e funcionários.

Conforme elas constataram, as águas das chuvas invadem as salas, estando o teto em situação de perigo, por isso, necessita de uma medida emergencial para que aquele importante órgão público da área da saúde possa continuar a desenvolver as suas atividades em benefício da saúde da mulher.

“Entendemos que deveria ser feita a mudança dos atendimentos da Saúde da Mulher para uma UBS (Unidade Básica de Saúde) ou mesmo para o Centro Viva Vida”, destacaram. A indicação foi aprovada por unanimidade na reunião de segunda-feira (6).

Comments

comments