Mulher é vítima de violência doméstica em São Francisco de Sales

Na noite de ontem (28), às 20h, a PM realizou contato com a vítima, mulher de 48 anos, a qual relatou que teve uma união estável durante dez anos com o autor, homem de 65 anos, e que estão separados há quatro meses.

A vítima reside em uma casa alugada, no bairro Toledo, na cidade de São Francisco de Sales, e possui um filho de 5 anos com o autor, o qual não aceitou o término do relacionamento e é ciumento possessivo. A mulher estava na casa com um amigo quando o homem chegou no local muito agitado e agressivo, agredindo-a verbalmente de “vagabunda”. Então, o autor apoderou-se de um bloco de tijolo e arremessou na vítima, acertando-a na cabeça e gerando um ferimento no couro cabeludo, conforme laudo médico.

A Polícia tomou conhecimento de que esta não foi a primeira vez que a vítima sofreu violência doméstica por parte do autor e que já haviam registros de boletins de ocorrência. Foi realizado rastreamento no domicílio e em outros locais possíveis no município para encontrar o autor no intuito de flagrante delito, mas até o momento ele não foi localizado. Apesar do relato de violência física, a equipe policial não percebeu sinal de desordem ou objetos quebrados na residência.

A vítima foi atendida pelo médico plantonista e orientada a comparecer à delegacia para representar criminalmente o fato narrado e solicitar o seu direito de medida protetiva contra a autoria.

Texto: Maria Eduarda Salles – Estagiária do Blog do Portari

Comments

comments