Vizinho é preso em flagrante após invadir casa de mulher com faca em mãos
Por volta das 22h15 de ontem um homem de 28 anos foi preso em flagrante após invadir a casa da vizinha, com uma faca, ameaça-la e entrar em luta corporal com a vítima, que tem 56 anos. No confronto, a mulher acabou sofrendo um corte no dedo e, devido aos gritos insistentes por socorro, o homem fugiu e voltou para a sua casa, que fica ao lado, na rua Rotary Club, no Ipê Amarelo.
A mulher contou para os policiais que reconheceu o autor, mesmo com ele tampando o rosto com um pano. Ela disse que estava vendo TV quando ouviu um barulho na cozinha e foi verificar o que era e se deparou com o autor portando a faca e correndo em sua direção. Após a luta corporal entre os dois, ele fugiu. O motivo da agressão seria o fato de, dias atrás, a mulher ter reclamado com ele por conta do volume alto do som que ele ouvia.
Na casa do suspeito os militares encontraram a faca usada no crime, ainda suja de sangue, e o pano que o homem usou para esconder o rosto. Ele confessou ser o autor do fato e disse que pulou o muro apenas com a intenção de dar um susto na mulher, já que não gostou de ter sua atenção chamada anteriormente em razão do som alto.
Ele foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia para demais providencias.